4 Tendências para o verão 2016

13:43:00

Olá garotas vamos falar de verão? o verão é uma das estacoes mais aguardadas do ano e está logo aí, todas as tendências já foram divulgadas e pelo o que observei algumas delas estiveram presente no verão passado e vieram para ficar! então vamos dar uma espiada no que vem por aí?

1.Estampas animal print e étnicas hahaha essas voltaram com tudo!


2.Relevos e texturas: roupas com bordados, tecidos artesanais, misturas de tecidos e relevos estará super em alta!!
3.Cores claras estará super em alta, ela aparecerá em shorts, blusas, vestidos, então pode investir sem medo!!
4.Retrô: as cores mais usadas pelas marcas foram, azul, laranja e verde em modelos trapézio e vestidos e saias beeem volumosos
Boom essas são algumas das tendencias apresentadas para esse verão, espero que tenham gostado!!
miil beijoos :*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi, adorei suas dicas!!! Também sou blogueira iniciante e também postei algumas dicas de tendência para o verão de 2016.
    Se você quiser conferir as minhas também.
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br
    Parabéns é até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, já passei lá no teu blog e adoorei o que vi por lá beijinhos

      Excluir
  2. Adorei as tendencias e logico amei mais ainda animal print adiroooooo kkkkk bjokas minha flor

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal print é tudooo , que bom que gostou obrigada , bejinhoss

      Excluir
  3. Uma coisa que acho que virá com as texturas de bordado e artesanal... É o crochê!
    Estou vendo muitas meninas usando e logo mais eu mesma vou aderir.. Croppeds e Blusas <3
    Adorei seu post, esse verão vai estar com tudo!

    Beijos!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tendências, tem outras que você pode incluir: crochê, quimono, cores fortes
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas e pelo elogio, irei retribuir com prazer .. Beijoos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Ameeei Nayara. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Ameeei Nayara. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Pode vir 2016 porque as tendências estão um arraso!!!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *