Necessaire básica para iniciantes!!

13:52:00



Oooooi meus amores, tudo bom? O assunto de hoje é sobre maquiagem!!!!
Se você está iniciando nesse mundo maravilhoso que é a maquiagem e está perdida assim como eu quando comecei veio ao lugar certo. hahahaha
Hoje vou falar para vocês sobre itens que julgo necessários na nossa necessaire na hora de ficarmos mais lindas e maquiadas, são itens básicos mas que são a base de toda bela maquiagem seja ela elaborada ou básica. Entao chega de bláblá e vamos logo ao que interessa!!


1- Base


A base é um dos passos mais importantes de uma maquiagem pois cobre as imperfeiçoes e deixa a pele bem uniformizada , mas lembrem-se que para ter uma pele bonita após a aplicação da base é muito importante ter certos cuidados como fazer uma boa limpeza para retirar as impurezas e uma boa hidratação utilizando cremes próprios para essa região  além de tomar muita água.

2- Corretivo











O corretivo tem a função de corrigir algumas manchinhas que a base não foi capaz de cobrir e além de tapar as tão temidas olheiras serve para dar uma leve iluminada no nosso rosto na hora de fazer o contorno.

3- Pó












O pó serve para selar a nossa pele após a aplicação dos produtos cremosos como a base e o corretivo evitando que esses produtos craquelem. O pó também serve para fazer contorno e para isso ele precisa ser no mínimo dois tons acima da sua cor natural.

4-Blush











O blush serve para dar um certo ar de saúde a nossa pele logo após a aplicação de todos os outros produtos citados acima, há uma grande variedade deles , um mais lindo do que o outro então é só escolher o que mais te agrada e se jogar mas cuidado heim não vai sair por aí parecendo que levou uma bofetada hahahahaha.

5- Lápis de olho











O lápis de olho serve para realçar seus olhos e há uma grande variedade de cores que servem também para fazer um leve esfumado nas pálpebras e migas fica lindo, palavra de amiga hahaha.

6- Rímel












Aaah o rímel é um dos meus itens favoritos serve para aumentar e dar volume aos nossos cílios e migas uma make sem rímel não tem o mesmo charme então podem usar e abusar desse item que vocês não vão se arrepender hahaha.

7- Batom











E por último mas não menos importante vem o batom que nem precisa de descrição não é mesmo meninas, ele serve para dar cor aos nossos lábios e com o batom é possível dar volume ou até mesmo a impressão de lábios menores.


   Bom minhas vaidosas esses são os itens que eu acho indispensáveis em qualquer necessaire caso eu tenha esquecido de algum deixem aí nos comentários , aah e por falar em comentários deixem a opinião de vocês para eu saber se gostaram. Uma beijoca para vocês e até a próxima :*


PS: Imagens retiradas do google.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho esses itens extremamente necessários pra qualquer maquiagem bem feita ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esses itens são a base de tudo ❤ fiquei muito feliz com sua visita volte sempre 🤗

      Excluir
  2. Os itens que não podem de jeito nenhum faltar numa maquiagem. E que eu sou apaixonada😍😍 ótimo post😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade não tem como ter uma boa make sem eles, obrigada e volte a me visitar ❤😚

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *