Unhas: fortes e bonitas!!

10:57:00


Ooooi amigas, tudo bem com vocês? bom espero que sim né!!! :)                                                       
Vamos conversar sobre um assunto que todas nós meninas vaidosas amamos...UNHAS... hahaha    
Meninas não sei vocês mas eu sofro muito para ter uma unha bonita e forte e é por isso que vim aqui compartilhar algumas dicas
que uso e que para mim estão dando super certo, se você tem essa dificuldade  em manter suas unhas fortes e precisa urgentemente de salvação (kkkkk) veio ao lugar certo!!!

1.Faça a unha toda semana para mantê-la limpa!

2.Fique de um a dois dias sem esmalte,( é bom para as unhas respirarem)

3.Faça uma hidratação diária nas unhas, poder ser com hidratante próprio ou o seu hidratante de corpo mesmo.

4.Antes de passar o esmalte sempre aplique uma base, ela protege a unha e evita aquele efeito descamado.( eu uso uma com um dente de alho amassado dentro, a unha não fica com cheiro de alho e fortalece mesmo)

5.Quando for fazer algum tipo de serviço doméstico use luva, isso faz o seu esmalte durar mais, mas também protege a unha daquele efeito desgastado que os produtos de limpeza causam.

6.Consuma alimentos que possuem vitamina c ,essa vitamina fortalece a unha.

    Boom meus amores é isso espero que essas dicas ajudem vocês assim como me ajudaram, um grande beijooo e tchau :*

You Might Also Like

27 comentários

  1. Eu amo cuidar das minhas unhas costumo usar bepantol pra hidratar, é ótimo :)


    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas florzinha. É difícil ficar sem esmalte rsrsrrsrs.
    Seguindo, segue de volta?
    Tem post novo no blog “TOP COMENTARISTAS”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada hahaha quase impossível ficar sem esmalte, mas já q e preciso vamos tentar :) já retribui te seguindo beijooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada hahaha quase impossível ficar sem esmalte, mas já q e preciso vamos tentar :) já retribui te seguindo beijooo

    ResponderExcluir
  6. Minhas unhas são fracas desde sempre,eu nem pinto elas pq elas são pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabia que usar esmalte pode evitar que quebrem? use cores claras pois da impressão de que suas unhas são maiores! Beijos!

      Excluir
  7. Amei as dicas, adorei seu blog, já estou seguindo.
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, que bom que gostou fique a vontade para visitar :) bjooocas

      Excluir
  8. Adorei as dicas :) Foram muito inspiradoras para mim! Não sou muito de cuidar das unhas mas ganhei logo muito mais motivação para!! Gostei muito do teu blog :p

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito bom saber que te inspirei a cuidar da suas unhas :) obrigada e volte sempre !!! beijoocas

      Excluir
  9. NOssa adorei as dicas, principalmente a do alho, já havia ouvido falar mas ainda não havia testado, vou testar! Amei seu blogue, bem estruturado e organizado, terá sucesso certeza! Beijos linda! Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu e se gostar segue também!

    https://naosorry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, pode deixar que irei visitar seu blog!!! bjoocas

      Excluir
  10. Ótimas dicas! Acho lindo unhas grandes, mas é difícil manter, e suas dicas vão me ajudar! Beijos.

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, eu uso todas as dicas e estão dando super certo minhas unhas pararam de quebrar

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada, estou feliz que tenha gostado faço tudo com muito carinho, desejo-lhe tudo em dobro e irei sim visitar o seu blog!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, mas confesso que não sigo todas, haha. Nunca aplico a base antes do esmalte, e também não deixo a unha sem esmalte por dois dias. Sinto que realmente prejudica muito as minhas unhas, então preciso urgentemente mudar de hábito. Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mude sim seu hábito vai ver como melhora bastante a unha... obrigada pela visita 😘😘😘

      Excluir
    2. Que bom que gostou, mude sim seu hábito vai ver como melhora bastante a unha... obrigada pela visita 😘😘😘

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *