Ombro a ombro o decote da vez!!

12:59:00

Ooooi minhas vaidosas tudo bem com vocês? espero que sim né!!!!
hoje vim aqui para falar do decote queridinho do momento, ele veio com tudo e já conquistou o nosso coração <3 é dele mesmo que estou falando o decote ombro a ombro!!!!!!!



Ele fez muiito sucesso durante os anos 70 e voltou com tudo para as próximas estações, ele também é conhecido como decote cigano ou decote princesa. Gente esse decote consegue atender desde o estilo mais sensual até o estilo mais romântico!!

O decote ombro a ombro equilibra a silhueta e valoriza o colo deixando o que já é bonito muito mais lindo, então meninas apostem sem medo !!!

E é isso minhas lindas ,espero que gostem ... um beijãao e até a próxima :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi eu estou louca por uma blusinha de ombro assim. Mas aqui na minha cidade só encontrei em lojas caras.
    Estou esperando as promoções de natal ou de janeiro!!kkk
    São lindas e com certeza usaria!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tava louca atrás de uma e encontrei baratinha , paguei 25 reais ... To encantada com esse decote ... Beijo linda

      Excluir
  2. Tenhooo amado essa tendência bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito fofa, atende a todos os estilos .... Beijooos linda

      Excluir
  3. Tenhooo amado essa tendência bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *