Inspire-se e Decore !!!!

14:38:00



Ooooi minhas vaidosas, tudo bem? O post de hoje está super fofo e inspirador!!!
 Sabe quando bate aquele sentimento de insatisfação com o seu cômodo favorito da casa ( meu quarto no caso hahaha) e você decide que do jeito que está não dá mais para ficar? poois é foi isso que aconteceu comigo, não aguento mais a decoração sem graça do meu querido quartinho e por isso decidir repaginar, mais sem gastar muito é claro hahaha.

Foi aí que começou a minha saga em busca de inspirações para o meu pequeno projeto e é claro que eu como uma boa amiga vim aqui compartilhar com vocês :)








Bom por enquanto são esses quartos lindos que estão me inspirando e fazendo ter idéias para o meu cantinho, espero que gostem e se inspirem também!!!!!


aaaah já ia me esquecendo vou trazer as mudanças do meu quartinho em vídeo para vocês e pretendo fazer tudo eu mesma :)

se você gostou do post deixe um comentário para eu saber , vou ficar muito feliz hahahaha Um beeijo.

ps: Imagens retiradas do google.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sonho com um quarto igual da ultima foto *-* . Por favor faça o quanto antes esses videos preciso redecorar, e o que puder fazer eu mesma, eu farei haha
    Beijos
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse quarto da ultima foto é um sonho mesmo, estou só organizando algumas coisas para iniciar os vídeos, mas pretendo logo logo começar, também preciso urgente redecorar kkk. beijos e volte sempre

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *