8 dicas para parecer mais alta!!!

12:44:00

Olaaá minhas vaidosas tudo bem com vocês? espero que sim né :)!!!
   A dica que eu trouxe hoje para vocês é para quem deseja aparentar uma silhueta mais alongada,
   para quem quer parecer mais alta e magra hahahahaha quem aí quer? ( eu quero kkk). Gente a moda    me encanta muito pois ela me permite brincar,misturar e enganar! digo enganar porque ela nos permite distorcer o olhar do outro e criar vários efeitos através de suas possibilidades e é por isso que hoje trago 8 truques para dar uma alongada no corpitcho .
 Ficou interessada? entao vem comigoo

  1. Use salto: pode ser qualquer um,mas especialmente o scarpin ele deixa o peito do pé livre o que dá um aspecto alongado!!

2. Use a cor do sapato o mais próximo a cor da sua pele, isso dá um efeito de que a sua perna continua e não vai ter um tom diferente para quebrar o olhar!!
3.Sapatilha de bico fino dá a impressão de que seu corpo é mais comprido, assim você aparenta ser mais alta!!
4.Calça com cintura alta ( eu particularmente amoooo) ela dá a impressão de altura, mas cuidado se você tem o quadril largo e não gosta de nada que o marque fique longe desse modelo pois ele acentua  a área em questão!!
5.Calça flare ela desce quase até o chão e só mostra o sapato se você andar, isso dá um efeito de que sua perna é inteira até onde a calça termina e que você é bem mais alta do que realmente é!!
6.Decote em V dá um efeito de corpo mais longilíneo, então baixinhas podem abusar do decote hahaha!!
7.Listras verticais  criam um efeito óptico que alonga a silhueta e além de te deixar com aparencia mais alta elas também te afinam ,ou seja, aparentemente você estará  mais alta e magra!!
8.Colares longos cria uma linha vertical no meio do tronco, o que alonga a silhueta !!
Boom minhaas lindas é isso, espero de verdade que gostem e que aproveitem as dicas de hj 
miil beijinhos para todas vocês :* 

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *