Tênis Metalizado: o hit do momento!!

07:53:00


            Ooooooi minhas vaidosas, tudo bem? S2, hoje resolvi vir falar um pouco a respeito de um hit do momento: O tênis metalizado. Fizeram muito sucesso na década de 70 e 80 e agora esse sucesso retornou com tudo para esse inverno, tem um design clássico
e moderno com efeito metalizado que os deixam com um toque de ousadia e modernidade ( e que ousadia hahaha) para compor looks maravilhosos.
                                       

                                           

Eles são lindos e maravilhosos mas é preciso ter um certo cuidado na hora de compor o look, porque se não ao invéz de enrriquece-lo ele pode ficar bem over ( e não é isso que queremos haha).
O melhor de tudo é que ninguém precisa ficar fora dessa pois tem modelos para todo tipo de gosto, desde as mais ousadas até as mais básicas.




Podem ser usados com saias, shorts, vestidos longos e curtos, calças e macacão, enfim é uma peça bem versátil basta saber selecionar e combinar, então escolha o seu e aproveite :)


Imagens retiradas do google imagens



Bom gente foi isso, espero que tenham gostado S2, deixe seu comentário para eu saber se gostaram ou não. Um beijoo!!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Meninaaaa que lindo... amei essa moda ter voltado.. e fica lindo com tudo 😍💕💕

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa que lindo... amei essa moda ter voltado.. e fica lindo com tudo 😍💕💕

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo msm, que bom que gostou, volte sempre 😘

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo msm, que bom que gostou, volte sempre 😘

    ResponderExcluir
  5. Menina que tendência é essa. Estou pirando. Estou louca pra comprar um metalizado pra mim. Arrasou no post . Sucesso 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa essa tendência né? Compra msm vc vai amar. Bjs e obrogada

      Excluir
  6. Estou louca pra comprar um desses, mas não sei se eu usaria. Acho que não combina comigo. Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm vc é como eu um pouco mais discreta, se vc quer aderir a tendência compra um mais discreto que não seja totalmente metalizado 😉 beijo

      Excluir
  7. Estou louca pra comprar um desses, mas não sei se eu usaria. Acho que não combina comigo. Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio. experimenta ousar faz bem de vez enquando :)
      beijao e volte sempre

      Excluir
    2. obrigada pelo elogio. experimenta ousar faz bem de vez enquando :)
      beijao e volte sempre

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *