Cabelos longos e fortes: SOS BOMBA DE VITAMINAS!!

16:43:00

Olaaaaá minhas vaidosas tudo bem? Hoje vim aqui falar de uma maravilha que apareceu na minha vida: o SOS bomba de vitaminas tônico fortalecedor. Eu amo cabelo grande mas tenho problemas com o meu, ele NÃO cresce(kkkkk) mas a um tempo atrás eu conheci essa linha da salon line e resolvi testar mas não estava muito confiante pois sempre que apostei em alguma linha que prometia fazer meu cabelo crescer rápido sempre me decepcionava 
e um dia conversando com uma amiga ela me disse que estava usando e estava amando e que já estava vendo resultados promissores, então mesmo desconfiada resolvi comprar o tônico fortalecedor e gente tem pouco mais de um mês que uso e já venho vendo uma certa diferença gostei tanto do resultado que vou comprar toda a linha( hahahaha).
O tônico fortalecedor crescimento acelerado da salon line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os, é um produto liberado sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone, é um produto diluído em água e com textura líquida e gente o cheiro é uma delícia. O modo de usar é muito simples após lavar o cabelo aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares, não precisa enxaguar e o uso tem que ser diário.
Bom meus amores é isso espero que tenham gostado da dica e beijoocas para vocês :*

You Might Also Like

32 comentários

  1. Muitas pessoas estão indicando esse produto, estou doida para conhecer. Deve ser incrível mesmo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, você não vai arrepender-se, um beijão :*

      Excluir
  2. Sou louca para experimentar a linha, meu cabela cresce a passos de formiga hahaha

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha experimenta sim, a linha é ótima continuo usando e adorando o resultado. Bjos

      Excluir
  3. Já vi numa loja de cosmético, mas sempre fiquei com pé atrás. Você poderia ter colocado a foto do antes e o depois no post, ficaria mais interessante ver o resultado.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fique com o pé atrás, já estou usando a linha toda e o resultado é maravilhoso e é verdade poderia ter colocado a foto mas infelizmente não lembrei:(. um beijão

      Excluir
  4. Vejo muita gente falando bem dele, então deve ser bom mesmo. Por enquanto não estou precisando, meu cabelo está crescendo bem rápido, mas quando eu precisar, irei comprar com certeza :)
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que ótimo que não precisa meu sonho é ter um cabelo assim que não precise ser estimulado para crescer. hahaha mas experimenta a linha de hidratação é muito boa tbm. um beijo

      Excluir
  5. Já li várias resenhas dessa linha da Salon Line. Eu já usei vários produtos da empresa mas esse em especial ainda não testei. Talvez futuramente eu teste. No momento estou tentando recuperar os fios e olha...a guerra é dura.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale a parte de recuperar é a mais complicada, os meus fios estavam fracos e o que me salvou foram as hidratações caseiras se achar interessante posso trazer um post aqui sobre elas. um beijo

      Excluir
  6. Bom dia flor, estou vendo muito esse produtos nos blog que acompanho. Meu cabelo já está longo mas ainda quero que ele cresça mais us 2 palmos, acho que vou procurar essa linha aqui onde moro.
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda a linha é ótima tanto a de crescimento quanto a de hidratação, para o meu cabelo deu super certo espero que consiga os mesmos resultados. obrigada pela visita e uma ótima semana. beijos

      Excluir
  7. Olá flor!

    Eu só escuto coisas boas a respeito dessa linha, tira uma foto do seu cabelo agora e depois de um tempo tira de novo para pordermos ver a diferença. Espero que consiga que cresça bastante e forte.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, então eu vou ter cortar um pouco do meu cabelo que está com as pontas finas,aí tiro a foto para fazer um post do antes e depois ook, talvez eu traga em vídeo no canal.Obrigada pela sugestão um grande beijo

      Excluir
  8. Olá flor!

    Eu só escuto coisas boas a respeito dessa linha, tira uma foto do seu cabelo agora e depois de um tempo tira de novo para pordermos ver a diferença. Espero que consiga que cresça bastante e forte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Nayara! Adorei a dica, eu também amoo cabelão, mas meu problema é o volume, ele cresce e fica parecendo uma juba haha Mas esse produto parece ótimo, quero testar, pois sonho com um cabelão bem hidratado até a cintura!
    Beijokas. Estou seguindo seu blog, passa lá no meu!
    http://otomescriativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vou te dar uma diquinha para controlar o volume do seu cabelo basta fazer uma umectação com algum olho próprio para cabelo ou após lavar e antes de aplicar o creme de pentear aplique um pouco de oleo nos fios molhados. espero ter ajudado, vou passar para conhecer o seu blog um beijão

      Excluir
  10. Confesso que meu cabelo cresce igual capim (como diz minha vó) mas a minha mãe tadinha, esta com o cabelo nos ombros a mais de 3 anos, simplesmente não cresce. Vou indicar esse tônico para ela. Eu conheci a Salon Line na Beauty Fair e adoro a marca <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha que bom que seu cabelo é fértil :) queria que o meu fosse assim, indica sim dá mais resultado se usar o shampoo junto. um beijo

      Excluir
  11. Eu faço low poo e comprei a máscara dessa linha pq dizia que não vinha com petrolatos, sulfatos, etc, mas contém sim um sal, se esse também for seu caso, melhor ficar atenta! E para crescimento e anti-queda eu super indico o tônico de alho, não sei se é melhor que esse mas é muito bom e com certeza mais barato - só o cheirinho que incomoda pra algumas, mas eu adoro hauhaua de qualquer jeito, é só na hora que tá passando o produto, depois some.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso a mascara da linha também e para o meu cabelo tá dando super certo,mas fiquei curiosa nesse tônico de alho vou procurar e testar, obrigada pela dica e um super beijo

      Excluir
  12. SalonLine sempre arrasa! rs sou super tiete dessa marca, que alem de barata possui ótimos resultados, esse é um produtinho que vou procurar pq amo cabelos longos, e o meu está bem curtinho... vamos ver no que vai dar no meu cabelo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro a marca tbm depois que descobri não largo mais hahaha já estou adepta da linha toda, testa sim no seu cabelo estou aqui torcendo para ter ótimos resultados como eu tive.Um beijo

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Você não vai acreditar!!!! Eu quando abri o post estava na farmácia perguntando sobre esse produto, preço e se cresce mesmo!!!! Fiquei de cara quando vi o título do post do dia heheheh eu ainda não usei o produto, mas parece ser muito bom! Adorei o post! Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha sério que bom que meu post te ajudou e é ótimo se usado em conjunto com o shampoo então aí que dá resultado mesmo. um beijao

      Excluir
  15. Deve ser bom mesmo esse produto em? Já vi muita gente falando. Eu uso o shampoo bomba da embelleze. Será que os dois juntos faz um efeito melhor? Vamos testar amiga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu nunca usei nada da embelleze mas esse tônico em conjunto com o shampoo da mesma linha intensifica o resultado, pode ser que se usado com o da embelleze dê o mesmo resultado, testa e me conta tá? um beijoo

      Excluir
  16. Já usei o shampoo ,condicionador e hidratação ,me ajudou muito quando tava na transição .Hoje meu cabelo é saudável,forte e com um tamanho bom porque eu tinha cortado todo e amo esses produtos da Salon Line ,adorei o post.Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhosa mesmo essa linha to usando tbm o shampoo e a mascara de hidratação e são ótimos sem falar no cheirinho que é muito gostoso. Que bom que gostou, um beijo e volte sempre

      Excluir
  17. Olá! excelente dica, viu? Adoreiii! nunca usei essa linha da Salon line mas depois desse post deu até vontade de experimentar parece ser muito bom, pois cabelos bem tratados faz uma enorme diferença né!? Necessito!!rsrs
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelos bem tratados são tuudo hahaha usa sim vc não vai arrepender-se. um beijoo

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *