Tendência: Batom metalizado

09:53:00


       

                                    Olá minhas vaidosas tudo bem com vocês?
  Sabemos que o batom matte é uma tendência que já está a algum tempo imperando em nossas maquiagens e que é o queridinho do momento (da vida né gente hahaha), mas recentemente algo que há muito tempo não vem sendo usado está ganhando cada vez mais espaço.
É minha gente eu estou falando dos batons metalizados:



Eles que foram tendência nos anos 90 e que ficaram esquecidos por algum tempo, voltaram com tudo e estão cada vez mais conquistando espaço na necessaire das viciadas em batom matte ( como eu kk).
Esse tipo de batom marca presença em qualquer make por chamar atenção, e deixa  aquela aparência de lábios maiores tornando-se um ponto de foco na maquiagem.
Então é isso vamos sair da nossa zona de conforto e experimentar essa "velha nova" novidade, garanto que vocês vão amar!!!

PS: imagens retitadas do google                                                                                                          
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olha, não sabia da existência desse batom (kkk). Mas achei muito bonito e irei incluir na minha maletinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eu tbm descobri a pouco tempo, resolvi testar e pesquisar mais sobre ele e é claro não poderia deixar de trazer para vcs, fico feliz que tenha gostado e garanto não vai se arrepender!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *